Polícia

Câmeras da região central flagram bandido arrombando loja

As câmeras de videomonitoramento da região central de Campo Grande flagraram na manhã deste domingo (16), em Campo Grande, um bandido arrombando um estabelecimento comercial desativado. A guarda municipal foi acionada por volta das 8 horas da manhã deste domingo (16) quando as câmeras flagraram o bandido invadindo a loja quebrando a porta de blindex. […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h45

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

As câmeras de videomonitoramento da região central de Campo Grande flagraram na manhã deste domingo (16), em Campo Grande, um bandido arrombando um estabelecimento comercial desativado.

A guarda municipal foi acionada por volta das 8 horas da manhã deste domingo (16) quando as câmeras flagraram o bandido invadindo a loja quebrando a porta de blindex. Os agentes foram até o local e conseguiram localizar o autor dentro do prédio.

O ladrão tentou fugir e acabou se machucando nos vidros quebrados da porta, sendo levado para atendimento em uma unidade de saúde, e depois levado para a delegacia onde confessou o crime afirmando que estava tentando furtar a fiação elétrica.

Jornal Midiamax