Polícia

Câmera flagra ladrão arrombando comércio para furtar TV e saindo com produto na mão em  MS

Câmera de segurança de uma empresa de internet, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, flagrou toda a ação de um bandido neste domingo (06). Ele entra no local para furtar uma televisão e ainda sai carregando o eletrônico na mão, sem qualquer receio. O caso será apurado pela Polícia Civil. De acordo com […]

Dayene Paz Publicado em 07/12/2020, às 11h57 - Atualizado às 11h58

Ação do bandido foi flagrada por câmera. Imagem: Ta na Mídia Naviraí
Ação do bandido foi flagrada por câmera. Imagem: Ta na Mídia Naviraí - Ação do bandido foi flagrada por câmera. Imagem: Ta na Mídia Naviraí

Câmera de segurança de uma empresa de internet, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, flagrou toda a ação de um bandido neste domingo (06). Ele entra no local para furtar uma televisão e ainda sai carregando o eletrônico na mão, sem qualquer receio. O caso será apurado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem entrou no local usando moletom, short, chinelo e uma mochila nas costas. Ele força a fechadura da porta de blindex e consegue abrir. Depois, cobre o rosto com o capuz do moletom, entra no local, de onde leva a TV de 32 polegadas.

O suspeito ainda não foi identificado. De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o proprietário, ao tomar conhecimento do furto, procurou a delegacia de Polícia Civil em Naviraí, onde o caso foi registrado e ele entregou as imagens obtidas com a câmera de vigilância do local.

Jornal Midiamax