Uma mulher, que terá a identificação preservada, procurou a Polícia Civil, após ser ameaçada por um fornecedor de roupas, na última quarta-feira (16). Segundo ela, não recebeu dos clientes e então não tinha todo o dinheiro para repassar ao homem. Com medo, decidiu registrar a ameaça. O caso aconteceu na cidade de , a 143 quilômetros de .

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, em outubro a mulher diz ter sido convencida por um vendedor de roupas a revender os produtos, com promessa de receber 30% de lucro. Ela então ficou com R$ 823,00 em peças diversas, combinando que no dia 14 de dezembro, repassaria o valor ao homem.

No entanto, a mulher não recebeu pagamento dos clientes e na última segunda-feira (14), o fornecedor foi até sua casa. Na ocasião, ela afirmou que não tinha todo o dinheiro para quitar o débito e repassou a quantia de R$ 100, assim como tentou devolver as peças que não revendeu.

O fornecedor não aceitou de volta as mercadorias e disse que voltaria depois para receber a dívida. Então, desde quarta-feira (16), a mulher começou a receber ameaças do homem, que a chama de caloteira. “Eu sou homem, é melhor você catar suas coisas e sumir daí, eu vou te ensinar, você ficar querendo dar nos outros, eu vou receber de um jeito ou de outro”, teria dito.

A mulher, com medo das ameaças, decidiu procurar a delegacia de polícia. O caso será apurado.