Polícia

Cães da PRF encontram maconha escondida no tanque de combustível de carro

Na noite desta quarta-feira (04), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da base de Sidrolândia, com ajuda de cães farejadores, aprendeu 17 tabletes de skunk (super maconha) no tanque de combustível de um veículo. A ação ocorreu durante uma ronda no perímetro urbano da cidade, para verificação de um carro estacionado, após o condutor apresentar atitude […]

Ranziel Oliveira Publicado em 05/11/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h27

(Foto: Divulgação / PRF)
(Foto: Divulgação / PRF) - (Foto: Divulgação / PRF)

Na noite desta quarta-feira (04), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da base de Sidrolândia, com ajuda de cães farejadores, aprendeu 17 tabletes de skunk (super maconha) no tanque de combustível de um veículo. A ação ocorreu durante uma ronda no perímetro urbano da cidade, para verificação de um carro estacionado, após o condutor apresentar atitude suspeita.

Após algumas rondas, a equipe localizou um veículo Gol de cor preta, com placas de Minas Gerais. Durante conversa com o motorista, um jovem de 26 anos, os policias perceberam que o mesmo apresentou certo nervosismo e informações desencontradas sobre o motivo da viagem, o que levou os federais, a conduzir o suspeito até a base da PRF para uma averiguação mais detalhada, segundo o site Sidrolândia News.

Com o apoio da equipe do NOE/MS, que compareceu com os cães farejadores, os animais levantaram a suspeita que no tanque de combustível haveria drogas. Os policiais abriram o tanque, e no seu interior foi encontrado 17 tabletes de skunk, com um peso total de 5,2kg.

Questionado sobre a droga, o condutor disse aos policiais que pegou o veículo em Ponta Porã e o levaria até o estado de Minas, onde receberia a quantia de R$ 5 mil reais. O jovem de 26 anos recebeu voz de prisão e responderá por Tráfico de Drogas.

Jornal Midiamax