Polícia

Cachorro foge e é espancado por dono ao ser encontrado na casa da vizinha

Na tarde desta quarta-feira (1º), jovem de 26 anos procurou a polícia para denunciar o vizinho, que agrediu o próprio cachorro e ainda atirou no carro da vítima. Os dois são moradores no Jardim Colibri e o cão teria invadido a casa da vizinha. Segundo relato da mulher, por volta das 3 horas o vizinho […]

Renata Portela Publicado em 01/01/2020, às 16h55

Foto Ilustrativa: Midiamax
Foto Ilustrativa: Midiamax - Foto Ilustrativa: Midiamax

Na tarde desta quarta-feira (1º), jovem de 26 anos procurou a polícia para denunciar o vizinho, que agrediu o próprio cachorro e ainda atirou no carro da vítima. Os dois são moradores no Jardim Colibri e o cão teria invadido a casa da vizinha.

Segundo relato da mulher, por volta das 3 horas o vizinho invadiu a casa dela para buscar o pit bull que tinha fugido e entrado na residência. Ele começou a surrar o animal dentro da casa da vítima e ela e os outros moradores intervieram.

O autor então foi até a casa dele e buscou uma arma de fogo, atirando contra o carro da vítima. Ela procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para denunciar o caso de disparo de arma de fogo.

Jornal Midiamax