Polícia

Caçadores atiram, abandonam armas e fogem ao notarem presença policial

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu nesta sexta-feira (15) duas armas de fogo que eram usadas por caçadores na região conhecida como Nuara, às margens do rio Aquidauana, no município de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. Conforme nota, durante fiscalização pelas proximidades, os policiais ouviram o som de disparos e perceberam duas pessoas […]

Renan Nucci Publicado em 16/05/2020, às 16h48

Armas apreendidas pela PMA. Foto: Divulgação
Armas apreendidas pela PMA. Foto: Divulgação - Armas apreendidas pela PMA. Foto: Divulgação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu nesta sexta-feira (15) duas armas de fogo que eram usadas por caçadores na região conhecida como Nuara, às margens do rio Aquidauana, no município de Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande.

Conforme nota, durante fiscalização pelas proximidades, os policiais ouviram o som de disparos e perceberam duas pessoas fugindo. Em uma trilha, a equipe apreendeu uma cartucheira calibre 20 e um rifle calibre 22 abandonadas no mato.

A polícia acredita que, ao perceberem a aproximação policial, os criminosos fugiram para evitar que fossem presos. Foram feitas buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. As armas foram recolhidas e encaminhadas à Polícia Civil.

Jornal Midiamax