Brigas em cidade de MS terminam com dois assassinados a facadas e um autor preso

Entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12), dois jovens foram assassinados em Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram Ademar Benites, de 17 anos, e Keindy Gomes Romero, de 18 anos, e os crimes não tem ligação. Conforme as informações da polícia, as duas vítimas eram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ilustrativa
Ilustrativa

Entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12), dois jovens foram assassinados em Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram Ademar Benites, de 17 anos, e Keindy Gomes Romero, de 18 anos, e os crimes não tem ligação.

Conforme as informações da polícia, as duas vítimas eram moradoras em uma aldeia indígena em Amambai. Ademar foi assassinado a facadas dentro de casa na noite de sábado, por um rapaz de 22 anos. Assim que foi detido em flagrante, o criminoso confessou o crime.

Algumas horas depois, já durante a madrugada, Keindy foi morto, também a golpes de facada. Suspeito de cometer o crime, o autor seria um adolescente de 16 anos e segundo o site A Gazeta News, os dois teriam se envolvido em uma discussão após beberem.

Com isso, o adolescente sacou a faca que levava na cintura e deu vários golpes na vítima. Ele conseguiu fugir, mas um sapato sujo de sangue foi encontrado na casa dele. Assim, os dois casos de homicídio foram registrados na delegacia do município e seguem em investigação.

Conteúdos relacionados