Briga termina com sargento da reserva do Exército na delegacia após ameaça com faca

Uma briga em família na noite desta quinta-feira (9), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande acabou com um sargento da reserva do Exército na delegacia. Ele teria feito ameaças contra o filho com uma faca. A confusão começou por volta das 21h30 da noite desta quinta (9), quando o militar teria voltado do bar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

Uma briga em família na noite desta quinta-feira (9), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande acabou com um sargento da reserva do Exército na delegacia. Ele teria feito ameaças contra o filho com uma faca.

A confusão começou por volta das 21h30 da noite desta quinta (9), quando o militar teria voltado do bar e começado a discutir com o filho de 33 anos, que tinha ido até a casa dos pais para tentar apaziguar uma discussão entre o casal. Sendo que o sargento armado com uma faca teria dito que mataria o filho.

Com medo da situação, a irmã da vítima escondeu a arma do pai e chamou a polícia. Chegando até a residência, o militar contou que apenas teve um desentendimento familiar e nada mais. A filha do sargento contou aos policiais que o pai vivia tendo discussões e problemas com o irmão pelo fato de ele ser homossexual.

A confusão acabou na delegacia sendo todos conduzidos para explicações dos fatos. O caso foi registrado como ameaça.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação