Polícia

Briga termina com padrasto esfaqueado nas costas por homem

Uma briga entre um homem de 42 anos e seu enteado acabou em esfaqueamento, na manhã desta segunda-feira (9), em Ponta Porã a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava embriagada. Informações do boletim de ocorrência são de que a briga começou por volta das 6 horas da manhã desta segunda (9) quando padrasto […]

Thatiana Melo Publicado em 09/11/2020, às 08h27 - Atualizado às 09h05

Mãe foi atingida no braço e irmã do autor na perna. (Ilustrativa)
Mãe foi atingida no braço e irmã do autor na perna. (Ilustrativa) - Mãe foi atingida no braço e irmã do autor na perna. (Ilustrativa)

Uma briga entre um homem de 42 anos e seu enteado acabou em esfaqueamento, na manhã desta segunda-feira (9), em Ponta Porã a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava embriagada.

Informações do boletim de ocorrência são de que a briga começou por volta das 6 horas da manhã desta segunda (9) quando padrasto e enteado começaram uma discussão e o homem acabou esfaqueado nas costas pelo autor, que não foi encontrado pelos policiais.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da região, e não soube dizer os motivos para a briga que acabou em esfaqueamento, já que estava embriagado não conseguindo explicar a situação aos policiais.

Jornal Midiamax