Polícia

Briga termina com homem ferido a tiros por dono de bar

Na noite deste domingo (16) um homem de 47 anos dono de um bar em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande foi preso após atirar contra outro depois de uma discussão. A confusão que terminou em tiros aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (16) quando os dois homens teriam discutido e […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2020, às 06h59 - Atualizado às 13h28

Vítima foi levada para hospital paraguaio (Ilustrativa)
Vítima foi levada para hospital paraguaio (Ilustrativa) - Vítima foi levada para hospital paraguaio (Ilustrativa)

Na noite deste domingo (16) um homem de 47 anos dono de um bar em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande foi preso após atirar contra outro depois de uma discussão.

A confusão que terminou em tiros aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (16) quando os dois homens teriam discutido e o dono do bar armado efetuou disparos contra a vítima, que foi atingida no pé. A polícia foi chamada e acabou encontrando o autor.

A arma usada para cometer o crime foi localizada pelos militares embaixo do balcão do bar. O homem confessou o crime, e disse que em dias anteriores havia discutido com a vítima que sempre causava problemas. O ferido foi socorrido e levado para um hospital do lado paraguaio.

Jornal Midiamax