Briga por som alto na madrugada termina com homem esfaqueado na cabeça por vizinho

Uma briga entre vizinhos de um condomínio em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem, de 26 anos, esfaqueado na cabeça por um idoso de 65 anos, que acabou fugindo do local antes da chegada da polícia. Na delegacia, a esposa da vítima disse que estava na companhia de amigos e […]
| 26/04/2020
- 12:56
Briga por som alto na madrugada termina com homem esfaqueado na cabeça por vizinho
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma entre vizinhos de um condomínio em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem, de 26 anos, esfaqueado na cabeça por um idoso de 65 anos, que acabou fugindo do local antes da chegada da polícia.

Na delegacia, a esposa da vítima disse que estava na companhia de amigos e do marido bebendo e ouvindo músicas quando o vizinho teria ido até eles para reclamar do . A vítima e autor começaram a discutir, sendo que o vizinho foi embora.

Mas, em uma terceira reclamação o vizinho já apareceu com um facão e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima que foi socorrida e levada para o hospital, onde permanece internada e não há informações do seu estado de saúde. O autor fugiu e não foi encontrado.

Veja também

Últimas notícias