Polícia

Briga por som alto termina com um esfaqueado em bairro de Campo Grande

Na quinta-feira (28), homem de 30 anos foi esfaqueado durante uma briga com a vizinha na Vila Fernanda, em Campo Grande. Ela teria reclamado do som alto e a briga começou após a esposa do homem tirar satisfação porque a vizinha foi pedir para abaixar o volume. Conforme o registro, a mulher de 36 anos […]

Renata Portela Publicado em 29/05/2020, às 06h57 - Atualizado às 13h39

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na quinta-feira (28), homem de 30 anos foi esfaqueado durante uma briga com a vizinha na Vila Fernanda, em Campo Grande. Ela teria reclamado do som alto e a briga começou após a esposa do homem tirar satisfação porque a vizinha foi pedir para abaixar o volume.

Conforme o registro, a mulher de 36 anos foi até a casa do vizinho por causa do som alto, pedindo que ele abaixasse o volume. A esposa dele então começou a xingar a mulher e as duas entraram em vias de fato, mas foram separadas pelos vizinhos.

A mulher entrou em casa e o vizinho começou a bater no portão. Ela não abriu, mas ele entrou na residência pulando o muro e começou a agredir a moradora com socos e tapas e também teria tentado agredir o filho dela de 12 anos. Ela foi até a cozinha e pegou a faca para se defender.

A vizinha acabou atingindo o homem com duas facadas no abdômen e ele foi socorrido por populares. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e a mulher acabou detida e encaminhada para a delegacia. Ela e o vizinho responderão por lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax