Polícia

Briga por causa de jardim termina em agressões a pauladas em condomínio

Um jardim destruído terminou em confusão e agressões a pauladas, na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande, no bairro Jardim Canguru. Uma vizinha destruiu e desferiu pauladas contra uma mulher de 48 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando por volta das 20 horas desta quarta (9) algumas crianças entraram no […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2020, às 05h52

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um jardim destruído terminou em confusão e agressões a pauladas, na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande, no bairro Jardim Canguru. Uma vizinha destruiu e desferiu pauladas contra uma mulher de 48 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando por volta das 20 horas desta quarta (9) algumas crianças entraram no jardim da vítima, que pediu para que elas saíssem do local já que haviam muitas plantas com espinhos que poderiam machucá-las.

Mas, uma criança de 4 anos permaneceu no local sendo pela dona do jardim. O irmão da criança teria gritado para a mãe afirmando que a mulher havia agredido a criança. Neste momento, a autora saiu com um cabo de vassoura e desferiu um golpe contra a vítima, que para se defender colocou o braço na frente.

Em seguida, a autora com a vassoura destruiu o jardim da vizinha. A polícia foi chamada, mas não compareceu ao local, e o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax