Uma por causa do farol de um carro neste fim de semana em a 70 quilômetros de Campo Grande acabou na morte Hélio Cláudio Ferreira de Souza de 38 anos. Ele foi esfaqueado por um homem de 34 anos, que fugiu após o crime.

O aconteceu na noite de sábado (14), por volta das 20 horas. Segundo o relato da esposa do motorista, o casal havia voltado de uma pizzaria quando o homem parou o carro do outro lado da via para abrir o portão. A mulher ficou no carro e contou que na direção do veículo vinha um ciclista gritando para que o farol fosse desligado.

Quando chegou perto do carro, a vítima jogou a bicicleta no chão e foi para cima do motorista que já havia voltado. O ciclista passou xingar o autor, que entrou no carro pegando uma faca de no porta-luvas e saindo novamente do veículo. Os dois homens entraram em luta, e neste momento caíram no chão. Hélio acabou ferido pelo autor, que ao perceber a situação mandou que a mulher saísse do carro, que iria fugir.

A mulher passou a gritar por socorro na rua e vizinhos chamaram o socorro. Hélio chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas horas depois não resistiu e acabou morrendo. Até o momento o autor não foi encontrado.