Homem de 44 anos foi preso em flagrante pela na noite de sábado (04), depois de atirar durante uma ocorrida na região do bairro São Francisco, em . Ele estava com uma pistola cromada Taurus PT 57 S e várias munições. Não foram divulgados detalhes da confusão.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados porque na Rua Anápolis duas pessoas entraram em e uma delas atirou. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos envolvidos correu para dentro de uma casa na tentativa de fugir, mas foi perseguido pela equipe policial.

Logo em seguida, ele saiu dizendo que ‘não sabia de nada' e perguntando o que havia ocorrido. O objetivo dele era de despistar a equipe, porém, em uma rápida vistoria, os policiais encontraram duas caixas de munições em uma prateleira. Questionado, o homem negou que tive alguma arma de fogo no local.

A PM então iniciou vistoria minuciosa pela residência e, debaixo de um vaso na despensa da casa foi avista a pistola com sete munições intactas e uma emperrada no cano. Também foram achadas no local três cápsulas deflagradas. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por disparo de arma de fogo.