Uma de internos na Dom Bosco, em nesta terça-feira (21) acabou com um jovem esfaqueado nas costas e abdômen. O seria por que a vítima teria agredido outro interno da Unei Novo Caminho.

O autor de 18 anos contou na delegacia que teria sido ‘convocado' por outros internos a ‘furar' a vítima, e caso não fizesse o que estavam mandando ele é quem seria ‘furado. O esfaqueamento aconteceu por volta das 9 horas da manhã de terça (21), quando os internos tomavam banho de sol.

O crime foi arquitetado pelos outros internos por que a vítima teria agredido na Unei Novo Caminho outro interno. Durante o banho de sol, o autor que havia recebido uma arma artesanal foi em direção ao jovem e desferiu duas facadas, nas costas e abdômen.

A vítima ainda foi cercada por cerca de nove internos e agredido a socos e chutes, mas conseguiu fugir se trancando no sistema de brete, quando foi socorrido e levado para uma unidade de saúde do Tiradentes para atendimento médico. O autor foi encaminhado para a delegacia e confessou que esfaqueou a vítima, por que teria sido obrigado e que não tinha nenhuma desavença com o rapaz.