Polícia

Briga entre vizinhos por causa de cachorros em condomínio vira caso de polícia

Na quarta-feira (23), homem de 66 anos e o filho, de 38, denunciaram o vizinho à polícia por perturbação e ainda injúria. Eles são moradores em um condomínio no Maria Pedrossian e passaram a ter problemas com o suspeito por causa dos cachorros deles. Segundo relato do homem de 38 anos, o pai idoso morava […]

Renata Portela Publicado em 24/12/2020, às 07h09 - Atualizado às 07h28

Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)

Na quarta-feira (23), homem de 66 anos e o filho, de 38, denunciaram o vizinho à polícia por perturbação e ainda injúria. Eles são moradores em um condomínio no Maria Pedrossian e passaram a ter problemas com o suspeito por causa dos cachorros deles.

Segundo relato do homem de 38 anos, o pai idoso morava na área rural, mas precisou se mudar temporariamente com o filho. Com isso, ele levou os quatro cachorros, que assim que chegaram no condomínio viraram motivo de reclamação do vizinho.

O suspeito reclamava que os animais faziam as necessidades na área verde do condomínio e chegou a xingar e ofender o idoso quando ele passeava com os cachorros. O morador relatou que já tinha avisado o síndico que os cachorros ficariam ali apenas temporariamente.

Mesmo assim, o vizinho continuou perturbando. O idoso ficou bastante abalado com a situação e o filho então decidiu registrar o boletim de ocorrência por perturbação da tranquilidade e injúria pela condição da pessoa idosa.

Jornal Midiamax