Polícia

Briga entre vizinhos de kitnet termina com um ferido na cabeça com facão

Na tarde desta quinta-feira (10), um homem sofreu ferimentos de facão, no bairro Morada Verde, após discutir com um vizinho de kitnet, na avenida Consul Assaf Trad. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a vítima estava alcoolizada e sobre efeito de entorpecentes, o mesmo, começou a discutir com os moradores do local. Ambos são catadores de […]

Ranziel Oliveira Publicado em 10/09/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h53

Ambulância saindo com a vítima (Foto: Ranziel Oliveira/ Midiamax)
Ambulância saindo com a vítima (Foto: Ranziel Oliveira/ Midiamax) - Ambulância saindo com a vítima (Foto: Ranziel Oliveira/ Midiamax)

Na tarde desta quinta-feira (10), um homem sofreu ferimentos de facão, no bairro Morada Verde, após discutir com um vizinho de kitnet, na avenida Consul Assaf Trad.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a vítima estava alcoolizada e sobre efeito de entorpecentes, o mesmo, começou a discutir com os moradores do local. Ambos são catadores de material reciclável.

A vítima, supostamente portava uma faca na cintura e teria ameaçado o agressor. Depois de ser intimidado, o agressor desferiu um golpe de facão na cabeça do homem, que correu pedindo ajuda, a vítima recebeu os primeiros socorros, na frente de um supermercado atacadista, por uma profissional da saúde que estava no local.

O homem foi atendido por uma ambulância do corpo de bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax