Polícia

Briga entre senegaleses termina com homem esfaqueado no Amambai

Uma briga na noite deste domingo (9), no bairro Amambai em Campo Grande acabou com um homem de 35 anos esfaqueado. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão teria começado por volta das 22h30 deste domingo (9) sendo que a vítima foi encontrada […]

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2020, às 06h25

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma briga na noite deste domingo (9), no bairro Amambai em Campo Grande acabou com um homem de 35 anos esfaqueado. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.

Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão teria começado por volta das 22h30 deste domingo (9) sendo que a vítima foi encontrada caída na calçada perto de sua casa com ferimentos de arma branca. Quando os policiais chegaram, e senegalês já estava sendo atendido pelos bombeiros.

Ele disse ter sido ferido por outro senegalês com quem mora com ele, mas o autor não foi encontrado no local. A vítima não soube dizer os motivos para a briga que terminaram em esfaqueamento. Ele foi levado para a Santa Casa consciente e orientado.

Jornal Midiamax