Polícia

Briga entre mulheres acaba com uma esfaqueada e a outra presa

Uma mulher de 40 anos foi socorrida nesta segunda-feira (2) em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueada por outra mulher de 40 anos que acabou presa. O crime aconteceu por volta das 17h40 desta segunda (2) quando as duas mulheres se desentenderam e com uma faca a autora esfaqueou a […]

Thatiana Melo Publicado em 03/11/2020, às 07h52

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Uma mulher de 40 anos foi socorrida nesta segunda-feira (2) em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de ser esfaqueada por outra mulher de 40 anos que acabou presa.

O crime aconteceu por volta das 17h40 desta segunda (2) quando as duas mulheres se desentenderam e com uma faca a autora esfaqueou a vítima, que foi socorrida e levada para um hospital da região. Moradores da aldeia que presenciaram o esfaqueamento detiveram a autora amarrado as suas mãos até a chegada da polícia.

Quando os militares chegaram ao local, a autora contou que dias antes do crime havia se desentendido com a vítima, o que ocorreu de novo nesta segunda (2). Ela foi levada para a delegacia e não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Jornal Midiamax