Morreu na noite desta quarta-feira (11), no de a 444 quilômetros de Campo Grande, Mauricio Alves Magalhães de 35 anos. Ele foi esfaqueado durante uma com outro homem.

A confusão teria começado por volta das 18 horas desta quarta (11), quando Mauricio teria discutido com outro homem identificado até o momento como Nélio. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu às 18h36 da noite. Não há informações de quantas facadas Mauricio foi atingido.

Um amigo dele contou aos policias, que os dois trabalham juntos sendo que saíram do serviço cada um indo para sua casa, mas depois de um tempo uma pessoa conhecida como ‘Gambá’ foi até a sua residência afirmando que Mauricio havia sido esfaqueado.

Ele foi até a casa da vítima e a encontrou ferida. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou 15 minutos depois socorrendo Mauricio, que não resistiu. A irmã dele contou que testemunhas teriam dito que Nélio havia assassinado o homem. Não se sabe os motivos para a briga que levaram ao .