Briga entre catadores de reciclagem termina com um morto a facadas

Uma briga entre catadores de reciclagem no fim da manhã deste domingo (25) acabou com um deles assassinado a facadas, na cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu. Foi assassinado com uma facada no pescoço Edson Garcete Ribeiro de 43 anos. A polícia foi chamada por populares por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga entre catadores de reciclagem no fim da manhã deste domingo (25) acabou com um deles assassinado a facadas, na cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu.

Foi assassinado com uma facada no pescoço Edson Garcete Ribeiro de 43 anos. A polícia foi chamada por populares por volta das 11 horas da manhã deste domingo (25), mas quando chegaram ao local Edson já estava morto. A facada atingiu a carótida dele. O autor que seria baixo, moreno e meio careca, segundo informações passadas a polícia ainda não foi encontrado.

Algumas testemunhas contaram que o autor seria membro de facção criminosa, mas ainda não foi confirmada a informação. Não se sabe os motivos da briga que causaram o assassinato, e a polícia investiga o caso.

Conteúdos relacionados