Pular para o conteúdo
Polícia

Briga em frente a tabacaria termina com dois presos após disparos de arma de fogo

Uma briga generalizada na madrugada deste domingo (25) terminou com dois homens presos, de 18 e 19 anos. O caso aconteceu em Corumbá, distante 444km da Capital, em frente a uma tabacaria. A Polícia Militar foi acionada para conter a briga generalizada e informada de que um homem teria apontado uma arma de fogo em […]
Arquivo -

Uma na madrugada deste domingo (25) terminou com dois homens presos, de 18 e 19 anos. O caso aconteceu em , distante 444km da Capital, em frente a uma .

A foi acionada para conter a briga generalizada e informada de que um homem teria apontado uma arma de fogo em direção a um grupo de pessoas. Chegando ao local, a equipe abordou um carro com três pessoas dentro, dois homens e uma mulher.

Os policiais, então, foram avisados de que um terceiro rapaz era quem estava com o revólver, que foi encontrado na cintura. O autor informou que o passageiro do carro abordado se envolveu em uma briga, sacou a arma e realizou diversos disparos. Os ocupantes do veículo negaram.

Ainda segundo o autor, ele teria tomado a arma do passageiro do carro e tentado esconder. O motorista alegou que deu carona para o passageiro ao ser solicitado, e que apenas passava pelo local.

O passageiro e o autor, que portava o revólver calibre .32 sem permissão, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Em semana ‘reduzida’ com feriadão, vereadores aprovaram Lei ‘Anti-Oruam’ e outros três projetos

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

Justiça prorroga acordo que pode arruinar patrimônio de um dos sindicatos mais ricos de MS

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Brasileiro é preso por direção perigosa e sem CNH na Linha Internacional

Últimas Notícias

Transparência

Justiça aumenta indenização do Consórcio Guaicurus a passageira que se machucou ao ficar presa em porta

Empresa de ônibus tentou culpar passageira, mas Justiça considerou gravidade dos fatos

Famosos

Maidê Mahl quebra silêncio após ser encontrada ferida em hotel: ‘Recuperação’

Em setembro de 2024, Maidê Mahl ficou três dias desaparecida antes de ser encontrada desacordada e com graves ferimentos no corpo

Cotidiano

Campo Grande sofre com alagamentos, mas recuperação só ocorrerá após trégua nas chuvas

Prefeitura diz que não é possível fazer nenhum serviço de reparo enquanto chover

Cotidiano

A voz da terra: línguas indígenas mantêm viva a memória ancestral em MS

Mato Grosso do Sul abriga oito línguas indígenas, ligadas a cinco famílias linguísticas