Polícia

Festa no Dom Antônio termina em briga com um esfaqueado

Na manhã de domingo (31), foi registrado boletim de ocorrência por uma tentativa de homicídio que teria acontecido durante uma festa na madrugada. O crime foi descoberto após a vítima, um homem de 34 anos, dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionado pelo hospital, quando o homem […]

Renata Portela Publicado em 01/06/2020, às 06h22 - Atualizado às 13h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã de domingo (31), foi registrado boletim de ocorrência por uma tentativa de homicídio que teria acontecido durante uma festa na madrugada. O crime foi descoberto após a vítima, um homem de 34 anos, dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionado pelo hospital, quando o homem deu entrada na área vermelha, com ferimentos por facada. Ele estava grave, porém consciente e contou que estava em uma festa, na casa de uma pessoa no Dom Antônio Barbosa, mas não soube dizer o endereço ou de quem era a festa.

A vítima ainda relatou que por volta das 4 horas teve uma discussão também com um desconhecido, quando levou as facadas nas costas e no pescoço. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax