Polícia

Briga em festa acaba com dois feridos a tiros na Moreninhas

Uma briga em uma festa que começou na região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, na noite deste domingo (30), acabou com duas pessoas feridas a tiros e outros dois presos e um adolescente apreendido. Informações passadas pela polícia militar são de que o crime teria acontecido por volta das 20h30 deste domingo (30) quando […]

Thatiana Melo Publicado em 31/08/2020, às 11h46 - Atualizado às 17h53

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Uma briga em uma festa que começou na região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, na noite deste domingo (30), acabou com duas pessoas feridas a tiros e outros dois presos e um adolescente apreendido.

Informações passadas pela polícia militar são de que o crime teria acontecido por volta das 20h30 deste domingo (30) quando todos estavam em uma festa, sendo que houve a confusão por causa de ciúmes. Os autores, então, saíram do local e foram até uma tabacaria no bairro Moreninhas.

De lá, eles seguiram até a casa de uma terceira pessoa para pedir uma motocicleta emprestada para cometer o crime. Ao verem os desafetos dos dois, foram feitos vários disparos acertando as vítimas, que foram socorridas. A dupla fugiu em seguida.

Mas, momentos depois eles foram presos por equipes do Batalhão de Choque ainda no bairro Moreninhas II. O revólver calibre .38 foi encontrado embaixo do armário da cozinha. Todos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax