Briga de trânsito termina com homem ferido a tiros na cabeça

Uma briga de trânsito, na noite desta terça-feira (3), em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de aproximadamente 40 anos ferido a tiros. O autor dos disparos fugiu. A briga teria acontecido entre o motociclista e um caminhoneiro às margens da BR-267, na noite desta terça (3). […]
| 04/03/2020
- 10:21
Briga de trânsito termina com homem ferido a tiros na cabeça
Vítima foi socorrida em estado grave (Site Alvorada Informa) - Vítima foi socorrida em estado grave (Site Alvorada Informa)

Uma de trânsito, na noite desta terça-feira (3), em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, acabou com um homem de aproximadamente 40 anos ferido a tiros. O autor dos disparos fugiu.

A briga teria acontecido entre o motociclista e um caminhoneiro às margens da BR-267, na noite desta terça (3). Durante a discussão, o caminhoneiro efetuou dois disparos contra a cabeça da vítima, que foi socorrida em estado grave para um da região, mas devido ao seu estado de saúde foi encaminhada com vaga zero para a Santa Casa da Capital.

Segundo o site Alvorada Informa não há informações sobre os motivos da briga, apenas que após a discussão e tiros, o caminhoneiro fugiu e não foi encontrado.

 

Veja também

Sérgio de Arruda Quintiliano Neto foi condenado no Brasil a 40 anos de prisão

Últimas notícias