Polícia

Briga de trânsito termina com ameaças de espingarda e perseguição em Campo Grande

Uma briga de trânsito, na noite desta quarta-feira (11) em Campo Grande, na região central acabou em perseguição e ameaças com uma espingarda por um homem de 40 anos, que provocou a batida entre uma Parati e um Pálio. O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (11), quando o motorista da Parati […]

Thatiana Melo Publicado em 12/11/2020, às 06h50 - Atualizado às 12h30

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Uma briga de trânsito, na noite desta quarta-feira (11) em Campo Grande, na região central acabou em perseguição e ameaças com uma espingarda por um homem de 40 anos, que provocou a batida entre uma Parati e um Pálio.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (11), quando o motorista da Parati avançou o sinal vermelho na Avenida Eduardo Elias Zahran batendo no carro Pálio da vítima, sendo que após a colisão fugiu sendo perseguido pela vítima que conseguiu alcançar o homem próximo ao Mercadão.

Quando saiu do carro para tirar satisfação, o autor também desceu de seu carro e perguntou se a vítima era policial, quando ouviu como resposta que não passou a ameaçar o homem pegando em seu carro uma espingarda. A vítima correu para seu carro e chamou a polícia.

O autor tentou fugir jogando a espingarda para se desfazer do armamento, mas acabou alcançado e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax