Polícia

Briga de moradores de rua termina em quebra de vidraça de prédio público e prisão de foragida

Uma confusão envolvendo moradores de rua terminou em destruição de vidraça de prédio público. A GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada e na noite de domingo (1) acabou prendendo uma mulher de 39 anos,  foragida da Justiça. A equipe da GMD foi chamada por populares por volta das 18h para ir até o Bairro […]

Marcos Morandi Publicado em 03/11/2020, às 11h16

Patrimônio público foi danificado. (Foto: GMD).
Patrimônio público foi danificado. (Foto: GMD). - Patrimônio público foi danificado. (Foto: GMD).

Uma confusão envolvendo moradores de rua terminou em destruição de vidraça de prédio público. A GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada e na noite de domingo (1) acabou prendendo uma mulher de 39 anos,  foragida da Justiça.

A equipe da GMD foi chamada por populares por volta das 18h para ir até o Bairro Jardim Água Boa onde na Rua André Gomes Brandão tem um prédio do Previd e que indivíduos estariam quebrando as vidraças do imóvel público.

No local a equipe abordou um casal morador de rua, vindo a relatar que estavam ingerindo bebida alcóolica quando iniciaram uma briga no que resultou na quebra das vidraças de uma das portas. Durante as checagens no sistema policial SIGO foi constatado que a mulher estava Evadida do Sistema Penitenciário de Dourados.

Jornal Midiamax