Polícia

Briga de casal: Barraco em condomínio termina com homens presos por mútua agressão

Dois homens, de 25 e 31 anos, acabaram na delegacia nesta segunda-feira (30), após se trocarem agressões em condomínio localizado na região da Vila Adelina, em Campo Grande. O casal teria brigado no corredor e destruído móveis do apartamento. A Polícia Militar foi acionada e ambos precisaram ser algemados, já que se ameaçavam mesmo na […]

Renan Nucci Publicado em 30/11/2020, às 16h44

Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)

Dois homens, de 25 e 31 anos, acabaram na delegacia nesta segunda-feira (30), após se trocarem agressões em condomínio localizado na região da Vila Adelina, em Campo Grande. O casal teria brigado no corredor e destruído móveis do apartamento. A Polícia Militar foi acionada e ambos precisaram ser algemados, já que se ameaçavam mesmo na presença dos militares.

Conforme boletim de ocorrência, o zelador foi quem chamou a PM, alegando que se deparou com os dois moradores em luta corporal. Afirmou que ambos costumam discutir e brigar no local. Quando a PM chegou, encontrou vestígios de sangue no corredor do bloco. Em contato com os envolvidos, a equipe foi informada que os homens estão juntos há cerca de dois anos.

Eles explicaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando se desentenderam, iniciando a briga. Um deles, tinha hematomas nas costas, escoriações pelo pescoço, cortes na boca e na nariz e sinais de sangramento. O outro tinha lesão na mão direita e escoriações no braço. No apartamento deles havia vários eletrodomésticos queimados e tentativa de incêndio em um colchão, roupas e livros.

Ambos foram detidos e algemados, já que tentavam se agredir novamente, e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Eles respondem por lesão corporal recíproca.

Jornal Midiamax