Polícia

Brasileiro fuzilado na fronteira estava em liberdade condicional

O  brasileiro identificado como Uderson Itrio Fernandes de Araújo, de 32 anos, executado a tiros de fuzil e também de pistola  9 milímetros, estava em liberdade condicional. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha ao Mato Grosso do Sul. Udersson foi surpreendido por pistoleiros ao chegar em […]

Marcos Morandi Publicado em 26/08/2020, às 06h47

None

O  brasileiro identificado como Uderson Itrio Fernandes de Araújo, de 32 anos, executado a tiros de fuzil e também de pistola  9 milímetros, estava em liberdade condicional. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (25) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha ao Mato Grosso do Sul.

Udersson foi surpreendido por pistoleiros ao chegar em sua casa,  na Rua Alejo Garcia,  no Bairro Virgem de Caacupê,  com o veículo Cross Fox, com placas de Campo Grande. Ele chegou a ser levado pela esposa para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas acabou morrendo.

Segundo informações policiais, Uderson já havia sido preso com 100 quilos de cocaína em 2013, no distrito de Amandina,  em Ivinhema.

O delegado Aníbal Franco, chefe da 2ª Delegacia de Polícia, afirmou que os autores do atentado eram quatro pessoas e que Polícia Nacional já estava mobilizada para efetuar a prisão dos suspeitos.

Jornal Midiamax