Equipes do Corpo de Bombeiros e da Draco (Diretoria de Repressão ao Crime Organizado) fazem buscas neste fim de semana por sobreviventes da queda de um helicóptero em uma fazenda em , a aproximadamente 70 quilômetros da zona urbana da cidade. A aeronave caiu nesta sexta-feira (11).

O piloto da aeronave não foi encontrado e as buscas por sobreviventes ainda continuam. Não se sabe quantas pessoa estariam na aeronave. Também é investigado se o helicóptero estaria a serviço do tráfico de drogas. É apurado pela polícia a possível rota que a aeronave estava fazendo.

O voo na região não era de conhecimento da aeronáutica. A aeronave que pegou fogo seria um Robson 44.  O helicóptero explodiu após cair ao solo e ainda não há informações de vítimas. O Corpo de Bombeiros fez uma varredura no local, mas não encontrou o piloto e demais pessoas.

Populares disseram que viram o helicóptero em um voo baixo já próximo ao solo, aparentemente sem barulho de motor, antes da queda e explosão. Os bombeiros foram até o local para combater as chamas que se alastraram na pastagem.