Polícia

Bombeiros cortam pneus para retirar mais de 1 t de maconha apreendida pelo DOF

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (14) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por tráfico de drogas, após serem flagrados transportando mais de uma tonelada de maconha dentro de pneus. Os bombeiros auxiliaram no corte dos pneus para retirada da droga. A apreensão foi realizada na MS-295, entre os municípios de Iguatemi […]

Dayene Paz Publicado em 14/05/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h21

Droga estava escondida dentro de pneus. Imagem: Divulgação DOF
Droga estava escondida dentro de pneus. Imagem: Divulgação DOF - Droga estava escondida dentro de pneus. Imagem: Divulgação DOF

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (14) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por tráfico de drogas, após serem flagrados transportando mais de uma tonelada de maconha dentro de pneus. Os bombeiros auxiliaram no corte dos pneus para retirada da droga. A apreensão foi realizada na MS-295, entre os municípios de Iguatemi e Eldorado.

Bombeiros cortam pneus para retirar mais de 1 t de maconha apreendida pelo DOF
Imagem: Divulgação

De acordo com as informações do DOF, os policiais realizaram a abordagem e vistoria no veículo. As carretas da marca Scania estavam com os compartimentos de carga vazios, porém, durante checagem completa, os policiais encontraram tabletes de maconha dentro de 21 pneus.

O DOF contou com apoio de militares do Corpo de Bombeiros, que auxiliaram no corte dos pneus para fazer a retirada de 1,2 tonelada de maconha.

Os dois homens, motoristas das carretas, disseram que tinham como objetivo transportar a carga de maconha até a cidade de Paranavaí (PR). Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax