Polícia

Bolo na cadeia: Traficante é preso em boca de fumo no dia que faz 18 anos

Jovem traficante foi preso em flagrante nesta terça-feira (03), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, no dia em que completou 18 anos. Desta forma, vai ‘comemorar’ a data na cadeia. Com comparsas, ele operava boca de fumo desarticulada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Segundo a polícia, a […]

Renan Nucci Publicado em 03/11/2020, às 13h32

Objetos apreendidos pelos policiais durante a operação. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos pelos policiais durante a operação. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos pelos policiais durante a operação. Foto: Divulgação

Jovem traficante foi preso em flagrante nesta terça-feira (03), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, no dia em que completou 18 anos. Desta forma, vai ‘comemorar’ a data na cadeia. Com comparsas, ele operava boca de fumo desarticulada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncias de que na Rua Dez-A funcionava um ponto de distribuição de drogas. A equipe monitorou o local e constatou movimentação intensa com entra e sai usuários. Assim, foi representado por mandado de busca e apreensão, que foi deferido pelo poder judiciário.

Durante cumprimento nesta manhã, os investigadores localizaram porções de maconha, dinheiro e celulares. No imóvel moravam três jovens, dentro os quais o aniversariante que foi preso em flagrante, tendo em vista ter atingido a maioridade penal. Os demais eram adolescentes que foram apreendidos por ato infracional.

Jornal Midiamax