Polícia

Boliviana é presa em Mato Grosso do Sul com mais de 40 quilos de explosivo

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (5), uma mulher de nacionalidade boliviana. Ela transportava 43 quilos de pólvora, que seriam entregues na cidade de São Paulo (SP). Durante as buscas no compartimento de bagagens de um ônibus de passageiros, que seguia para o Rio de Janeiro (RJ), os […]

Marcos Morandi Publicado em 05/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 17h00

Os explosivos foram trazidos de Puerto Suarez. (Foto:Divulgação)
Os explosivos foram trazidos de Puerto Suarez. (Foto:Divulgação) - Os explosivos foram trazidos de Puerto Suarez. (Foto:Divulgação)

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (5), uma mulher de nacionalidade boliviana. Ela transportava 43 quilos de pólvora, que seriam entregues na cidade de São Paulo (SP).

Durante as buscas no compartimento de bagagens de um ônibus de passageiros, que seguia para o Rio de Janeiro (RJ), os policiais encontraram quatro caixas de papelão contendo vários frascos com o explosivo. Foram apreendidos dezoito mil, quinhentos e trinta reais em cédulas brasileiras, além de algumas cédulas de dinheiro estrangeiro.

A mulher, de 45 anos, não tem passagem pela polícia, disse que   que pegou o explosivo em Puerto Suarez, na Bolívia, e que foi contratada para entregá-lo a um desconhecido, em São Paulo.

Jornal Midiamax