Um rapaz de 23 anos foi vítima de tentativa de na madrugada deste domingo (7) em frente de sua residência, no Jardim Inápolis –região do Distrito Industrial, no oeste de . O crime ocorreu em meio a uma confraternização regada ao consumo de bebidas alcoólicas e após desentendimento entre vítima e autor.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu em frente a uma casa na Rua Caim. Lá, um grupo de pessoas estava reunido, consumindo álcool, quando o suposto autor teria se desentendido com a vítima –dona da casa– e saído do local.

Depois de deixar a casa, o suspeito retornou em uma motocicleta e deu dois tiros, atingindo a vítima em uma das coxas e na coluna, fugindo em seguida.

Baleado, o morador foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde deu entrada por volta das 5h15, sendo encaminhado em seguida para a Santa Casa. O paradeiro do autor era desconhecido até a veiculação desta matéria.

Acredita-se que os envolvidos estivessem embriagados, conforme indícios levantados durante o registro da ocorrência, que foi atendida por uma guarnição da .