Morreu na noite deste domingo (13), no hospital da cidade de a 225 quilômetros de Campo Grande, o que foi encontrado dentro de uma sacola plástica em uma rua de Ponta Porã, no dia 9 deste mês.

O bebê, um menino de 25 semanas, morreu depois de passar quatro dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) neonatal com ventilação mecânica. A mãe do bebê é uma adolescente que tentou fazer um .

O caso é acompanhado pela Polícia Civil e também pelo . Em um primeiro momento a mulher de 26 anos, que encontrou o bebê disse que tinha ouvido o choro da criança. Então, percebeu o recém-nascido no saco plástico, na calçada na frente de casa. No entanto, depois desmentiu a versão.

Ela  acabou revelando que a mãe da criança era uma adolescente, moradora no mesmo bairro que ela. Como a jovem estava escondendo a gravidez da família, acabou tomando medicamento abortivo e o bebê nasceu prematuro.

No entanto, a vizinha de 26 anos que foi chamada para ajudar naquele momento, ao perceber que o bebê nasceu com vida o levou ao hospital. “Cheguei na casa por volta da meia-noite, uma hora da manhã e a criança já tinha nascido e vi que tinha que levar para o hospital', disse.