O bebê de 2 meses e as duas outras crianças, de 3 e 5 anos, vítimas de acidente na noite de segunda-feira (3) na , estão em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 19 horas na região de , a 70 quilômetros.

Segundo a assessoria do hospital, o bebê de 2 meses deu entrada às 23h51 na Santa Casa e está na área vermelha da pediatria do pronto socorro. Ele está internado pela especialidade de neurologia, mas consciente e orientado e respirando sem auxílio de aparelhos.

Além do bebê, a criança de 3 anos também está na mesma ala, consciente e estável. Já a criança mais velha, de 5 anos, passa por cirurgia nesta manhã e também está internada pela especialidade de neurologia. Enquanto isso, uma outra paciente do acidente, de 19 anos, está na área vermelha e aguarda decisão clínica da especializada de ortopedia.

Acidente grave

A colisão ocorreu entre o Polo, onde estavam um casal, uma adolescente, a jovem de 19 anos e as crianças, e uma S10. Na camionete estavam dois homens, de 20 e 44 anos, e a princípio o motorista teria tentado uma ultrapassagem a um caminhão, provocando o acidente.

Assim, foi apurado que a família que estava no Polo voltava para a região de Sidrolândia onde moram, na área rural. Enquanto isso, a camionete seguia sentido Campo Grande. Com o acidente, foram empenhadas 7 ambulâncias para o socorro das vítimas.