Polícia

Bebê de 10 meses morre e mãe é presa por suspeita de maus-tratos em MS

A morte de um bebê de dez meses levou à prisão da mãe, de 20 anos, por suspeita de maus-tratos. Os fatos ocorreram na madrugada deste domingo (04), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças de dois e seis anos foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. De acordo com o site Jornal […]

Renan Nucci Publicado em 04/10/2020, às 14h53 - Atualizado em 05/10/2020, às 08h36

Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Foto: Arquivo
Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Foto: Arquivo - Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Foto: Arquivo

A morte de um bebê de dez meses levou à prisão da mãe, de 20 anos, por suspeita de maus-tratos. Os fatos ocorreram na madrugada deste domingo (04), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças de dois e seis anos foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o site Jornal da Nova, a criança passou mal e a mãe saiu em busca de ajuda, sendo encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional. Lá, os médicos constataram a morte do menino e, diante da suspeita de maus-tratos, acionaram a Polícia Civil que prendeu a jovem.

Não foram divulgados detalhes sobre o crime. O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até a casa da mulher, onde estavam mais duas crianças que estão sob tutela do Conselho. A prisão em flagrante foi comunicada ao MPE (Ministério Público Estadual) e ao Poder Judiciário. O caso segue em investigação.

Jornal Midiamax