O bebê de 1 ano que acabou internado na Santa Casa de nesta terça-feira (17) recebeu alta após atendimento médico por ter ingerido do pai, que acabou levado para a delegacia e autuado por culposa.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o bebê deu entrada às 17h55 na unidade hospitalar com intoxicação por narcóticos ficando em observação na área verde do pronto socorro pediátrico recebendo alta por volta das 23h29 do mesmo dia.

Antes de ser encaminhado para a Santa Casa, o menino foi levado primeiramente para uma unidade de saúde por volta das 21 horas desta terça (17), sendo que na unidade chegou sonolento e estimulado pelos médicos passou a chorar muito, sendo depois encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a ocorrência registrada, o bebê estava consciente sendo hidratado e colocado em suporto ventilatório. No hospital, a mãe contou que provavelmente o filho ingeriu maconha que era de seu marido e que ele deve ter deixado cair no chão e a criança encontrado. O fato foi confirmado pelo homem, que disse ser usuário. Ele foi levado para a delegacia.

O foi acionado, mas segundo o boletim de ocorrência não conseguiram contato.