Bêbado, motociclista na contramão oferece R$ 1.500 a policiais para não ser preso

Foi preso na manhã deste domingo (2), um rapaz de 19 anos após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, na Avenida Noroeste, na Orla Morena, em Campo Grande. Ele ofereceu propina aos policiais para não ser preso. O flagrante aconteceu por volta das 10 horas da manhã deste domingo (2), quando a polícia viu o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Resultado do bafômetro deu 1
Resultado do bafômetro deu 1

Foi preso na manhã deste domingo (2), um rapaz de 19 anos após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, na Avenida Noroeste, na Orla Morena, em Campo Grande. Ele ofereceu propina aos policiais para não ser preso.

O flagrante aconteceu por volta das 10 horas da manhã deste domingo (2), quando a polícia viu o motociclista na contramão em zigue-zague na rua. Foi feita a abordagem dele, que estava sem os documentos da motocicleta. Foi percebido pelos militares, que o jovem estava embriagado o que foi comprovado pelo teste do etilômetro, com resultado de 1,13 mg/l de álcool por litro de sangue. Foi dada voz de prisão.

O rapaz, então, teria oferecido o valor de R$ 1.500 a cada policial para não ser preso. Neste momento, ele foi autuado por corrupção ativa. Dentro da viatura, o autor passou a se debater causando alguns hematomas. Ele foi levado para a delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados