Bêbado, motociclista na contramão oferece R$ 1.500 a policiais para não ser preso
Foi preso na manhã deste domingo (2), um rapaz de 19 anos após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, na Avenida Noroeste, na Orla Morena, em Campo Grande. Ele ofereceu propina aos policiais para não ser preso. O flagrante aconteceu por volta das 10 horas da manhã deste domingo (2), quando a polícia viu o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso na manhã deste domingo (2), um rapaz de 19 anos após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado, na Avenida Noroeste, na Orla Morena, em Campo Grande. Ele ofereceu propina aos policiais para não ser preso.
O flagrante aconteceu por volta das 10 horas da manhã deste domingo (2), quando a polícia viu o motociclista na contramão em zigue-zague na rua. Foi feita a abordagem dele, que estava sem os documentos da motocicleta. Foi percebido pelos militares, que o jovem estava embriagado o que foi comprovado pelo teste do etilômetro, com resultado de 1,13 mg/l de álcool por litro de sangue. Foi dada voz de prisão.
O rapaz, então, teria oferecido o valor de R$ 1.500 a cada policial para não ser preso. Neste momento, ele foi autuado por corrupção ativa. Dentro da viatura, o autor passou a se debater causando alguns hematomas. Ele foi levado para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.