Polícia

Bêbado, marido espanca grávida e ameaça cortar cabelo de criança com machado

Na noite deste domingo (9) uma grávida de dois meses foi agredida a socos pelo marido de 45 anos, em sua casa na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele também agrediu os dois enteados. A polícia foi chamada por volta das 19h30 deste domingo (9) depois que o homem chegou […]

Thatiana Melo Publicado em 10/08/2020, às 07h02 - Atualizado às 13h07

Grávida passa bem (Ilustrativa)
Grávida passa bem (Ilustrativa) - Grávida passa bem (Ilustrativa)

Na noite deste domingo (9) uma grávida de dois meses foi agredida a socos pelo marido de 45 anos, em sua casa na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele também agrediu os dois enteados.

A polícia foi chamada por volta das 19h30 deste domingo (9) depois que o homem chegou a residência do casal embriagado e descontrolado. Ele passou a discutir com a esposa de 31 anos, que está grávida dizendo que iria acabar com todos na casa. Em seguida disse que cortaria o cabelo de uma das enteadas com um machado.

O homem ainda empurrou um dos filhos da vítima, momento em que ela pediu para que parasse, mas o autor desferiu socos contra uma das enteadas e depois agrediu com socos na barriga a companheira grávida. Após as agressões, a grávida passou a ter sangramentos que cessaram. Ela pediu por medidas protetivas contra o autor. O homem não foi encontrado pelos policiais.

Jornal Midiamax