Na noite de terça-feira (15), homem de 46 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado e sem CNH na Rodovia MS-010. Ele sofreu um acidente ao sair da pista com o carro e colidir no meio-fio, mas os passageiros não sofreram ferimentos.

Conforme o registro policial, equipe da Rodoviária foi até o local do acidente, onde estava o Gol. A partir daí, os militares constataram que o motorista seguia sentido Rochedinho a , quando teve um desvio na direção do carro. Assim, o veículo se chocou no meio-fio.

Após o choque, o carro ainda saiu da pista. Havia passageiros no veículo, que não sofreram ferimentos e foram liberados do local do acidente. Já o motorista acabou preso em flagrante após os policiais constatarem que estava embriagado e que não tinha CNH. O teste de constatou 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o caso registrado como dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação.