Um homem de 44 anos, bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi preso após “fechar” uma viatura da na região da Vila Nhanhá em , na noite desta quinta-feira (10).

De acordo com a polícia, a viatura seguia no sentido Centro – bairro, quando, próximo ao cruzamento com a Rua Cubatão, o condutor embriagado “fechou” a viatura com o Ford Escort que dirigia. Ainda segundo a polícia, foi necessário fazer uma manobra brusca para evitar a colisão.

Foi feita então a abordagem ao condutor que mal conseguia sair do carro. Ainda de acordo com dificuldades, ele saiu de veículo e, em visível estado de embriaguez o homem tinha dificuldade em se equilibrar, não conseguia ficar em pé, tinha fala pastosa, olhos vermelhos, vestes desalinhadas e odor etílico.

Ao ser perguntado se havia ingerido bebidas alcoólicas, o autor disse que sim, que havia bebido cerveja e pinga minutos antes da abordagem. Foi então feito o teste de que constou o valor de 0,46 mg/l. Ele foi preso e o carro removido ao pátio do Detran/MS.