Polícia

Bêbado e com criança no carro, motorista atropela cones de blitz e é perseguido em Campo Grande

No fim da noite de domingo (20), homem de 36 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado na Avenida Ceará, região central de Campo Grande. Ele atropelou cones de uma blitz e só foi parado após equipe policial fazer acompanhamento tático. Segundo o registro policial, as equipes da Polícia Militar e Detran (Departamento Estadual de […]

Renata Portela Publicado em 21/12/2020, às 06h10 - Atualizado às 11h53

(Arquivo, Polícia Militar)
(Arquivo, Polícia Militar) - (Arquivo, Polícia Militar)

No fim da noite de domingo (20), homem de 36 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado na Avenida Ceará, região central de Campo Grande. Ele atropelou cones de uma blitz e só foi parado após equipe policial fazer acompanhamento tático.

Segundo o registro policial, as equipes da Polícia Militar e Detran (Departamento Estadual de Trânsito) estavam na Avenida Ceará, perto da Avenida Mato Grosso. Em determinado momento, o motorista passou com o Fox, atingindo os cones. Ele não parou e foi feito acompanhamento.

Já perto da Avenida Afonso Pena o suspeito foi abordado e orientado a fazer o teste de bafômetro, que constatou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Foi dada voz de prisão e os policiais constataram uma criança no banco de trás do carro, filho do suspeito, que tem 4 anos.

O homem acabou levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como infração de medida sanitária, dirigir sem permissão e dirigir embriagado.

Jornal Midiamax