Polícia

Batida entre carro e dois caminhões mata uma pessoa na BR-262

Homem ainda não identificado morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (06), na rodovia BR-262, em Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande.  Ele conduzia um veículo VW Up que, por razões que estão sendo apuradas, colidiu com uma carreta a cerca de dois quilômetros da sede da PMA (Polícia Militar […]

Renan Nucci Publicado em 06/10/2020, às 17h44 - Atualizado em 07/10/2020, às 08h49

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira. Foto: João Eric/O Pantaneiro
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira. Foto: João Eric/O Pantaneiro - Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira. Foto: João Eric/O Pantaneiro
Batida entre carro e dois caminhões mata uma pessoa na BR-262
Foto: João Eric/O Pantaneiro

Homem ainda não identificado morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (06), na rodovia BR-262, em Anastácio, município distante 134 quilômetros de Campo Grande. 

Ele conduzia um veículo VW Up que, por razões que estão sendo apuradas, colidiu com uma carreta a cerca de dois quilômetros da sede da PMA (Polícia Militar Ambiental). De acordo com o jornal O Pantaneiro, um segundo caminhão também se envolveu na batida.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram os motoristas dos caminhões, que tiveram apenas escoriações. O condutor do UP não resistiu.

Jornal Midiamax