Polícia

Barreira sanitária flagra traficante com 40 quilos de maconha em van

Mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta segunda-feira (13), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada transportando 40 quilos de maconha em uma van intermunicipal. O flagrante aconteceu durante fiscalização sanitária no âmbito da Operação Hórus. De acordo com a polícia, a equipe que controla […]

Renan Nucci Publicado em 13/04/2020, às 13h53

Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação
Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação - Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação

Mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta segunda-feira (13), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada transportando 40 quilos de maconha em uma van intermunicipal. O flagrante aconteceu durante fiscalização sanitária no âmbito da Operação Hórus.

De acordo com a polícia, a equipe que controla o fluxo viário sanitário, como forma de minimizar os riscos de contaminação com o coronavírus (Covid-19), abordou o veículo que seguia de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para Maracaju. Em vistoria, a equipe desconfiou do peso de duas malas no bagageiro.

Ao verificar com mais cuidado, constatou se tratar de drogas. A responsável pelo material afirmou que receberia R$ 4,5 mil para entregar o carregamento de maconha em Cáceres (MT). Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

Jornal Midiamax