Polícia

Barreira sanitária é destruída por vândalos em cidade de MS

Uma das barreiras sanitárias montadas no bairro Piracema, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi destruída por vândalos na madrugada desta sexta-feira (10). Os autores usaram um trator para cometer o crime. De acordo com as informações divulgadas pelo Edição MS, os moradores foram acordados com barulho do trator quebrando as manilhas. As […]

Dayene Paz Publicado em 11/04/2020, às 10h16

Polícia trabalha para identificar autores. Imagem: Edição MS
Polícia trabalha para identificar autores. Imagem: Edição MS - Polícia trabalha para identificar autores. Imagem: Edição MS

Uma das barreiras sanitárias montadas no bairro Piracema, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, foi destruída por vândalos na madrugada desta sexta-feira (10). Os autores usaram um trator para cometer o crime.

De acordo com as informações divulgadas pelo Edição MS, os moradores foram acordados com barulho do trator quebrando as manilhas. As autoridades sanitárias foram acionadas e já providenciaram a troca das manilhas. Com as caraterísticas dos autores, as polícias Civil e Militar tentam localizá-los.

As barreiras sanitárias fazem parte de uma série de ações da secretaria de Saúde para impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). As mesmas foram regulamentadas através de decreto municipal.

Até o momento nenhum caso da doença foi registrado em Coxim. Entretanto, a região norte contabiliza oito, sendo seis em Sonora, um em Rio Verde e um em Alcinópolis.

Jornal Midiamax