Polícia

Barraco: Durante passeio com as filhas, mulher é agredida pela ex-sogra

Jovem de 23 anos procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (11) para denunciar a ex-sogra pelo crime de lesão corporal. A vítima teria sido agredida enquanto caminhava com as filhas na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. A mulher relatou que durante o passeio, foi abordada pela ex-sogra na Avenida Visconde de Boa Vista. […]

Renan Nucci Publicado em 11/08/2020, às 18h20

Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.
Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca. - Caso foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil do Jardim Tijuca.

Jovem de 23 anos procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (11) para denunciar a ex-sogra pelo crime de lesão corporal. A vítima teria sido agredida enquanto caminhava com as filhas na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

A mulher relatou que durante o passeio, foi abordada pela ex-sogra na Avenida Visconde de Boa Vista. A autora pediu para ver as netas, no entanto, durante o encontro as duas mulheres acabaram se desentendo e a jovem foi agredida.

Ela disse que a ex-sogra a empurrou e lhe deu vários golpes. Por este motivo, decidiu denunciá-la e procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado da ocorrência. A ação foi flagrada por uma testemunha identificada à polícia.

Jornal Midiamax