Polícia

Banhista morre afogado após mergulhar no Rio Paraguai em Ladário

Um banhista de 51 anos morreu afogado após mergulhar no Rio Paraguai na tarde de domingo (22) em Ladáro, a 426 km de Campo Grande. O corpo do banhista foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, a três metros da superfície. O Corpo de Bombeiros de Corumbá informou que a guarnição de mergulho foi […]

Mylena Rocha Publicado em 23/11/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h24

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Corumbá
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Corumbá - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Corumbá
Banhista morre afogado após mergulhar no Rio Paraguai em Ladário
Corpo foi localizado no fundo do rio. /Foto: Corpo de Bombeiros

Um banhista de 51 anos morreu afogado após mergulhar no Rio Paraguai na tarde de domingo (22) em Ladáro, a 426 km de Campo Grande. O corpo do banhista foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, a três metros da superfície.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá informou que a guarnição de mergulho foi acionada para atender ao afogamento, que aconteceu na região da Codrasa. Segundo testemunhas, a vítima estava tomando banho na margem do Rio Paraguai quando se afogou.

O mergulhador localizou o corpo após uma hora de busca, a uma profundidade de 3 metros e distância de 20 metros da margem. Após a localização do corpo, a Polícia Civil foi acionada. O banhista foi identificado como Rosiney Silva do Carmo.

Jornal Midiamax