Os três jovens, de 15, 17 e 18 anos, que roubaram um ix35 na noite do último sábado (12) usariam o carro para irem até uma festa clandestina. Os dois adolescentes acabaram apreendidos, sendo que um foi na perna, enquanto o jovem de 18 anos fugiu.

Segundo apurado na delegacia, os dois adolescentes são irmãos de criação e trabalham juntos em uma borracharia com o outro jovem. Assim, naquele sábado eles saíram juntos, o adolescente de 17 anos com o simulacro de pistola e o jovem de 18 com o revólver. Além disso, saíram já intencionados a praticarem crimes.

Ainda conforme a polícia, eles viram a mulher saindo com o ix35 da família, quando decidiram cometer o assalto. Após o , o jovem de 18 anos assumiu a direção do carro e o trio seguiria para uma festa clandestina. No entanto, acabaram seguidos por um policial à paisana e acabaram detidos.

Também houve tentativa de fuga e disparos, sendo que um atingiu a perna do adolescente de 17 anos, que portava o simulacro. Já o suspeito de 18 anos conseguiu fugir, mas abandonou o revólver, que foi apreendido. Os adolescentes tiveram internação provisória decretada e seguirão para a (Unidade Educacional de Internação).